Blogroll

terça-feira, fevereiro 17, 2015

On terça-feira, fevereiro 17, 2015 by Bruno Fines in , ,    
Sempre começo meus posts com os agradecimentos aos colaboradores dos posts, e hoje não será diferente, então vamos lá: Gostaríamos de agradecer a Анастасия Юстенюк por ter transcrevido a entrevista (em forma de áudio) e postado em sua página no Vk em russo, e também a Mariluz Hernandez, administradora da Fanpage Kazaky Argentina por ter postado a mesma em espanhol e inglês. Muito obrigado pessoal!

Agora vamos ao que interessa, essa entrevista foi feita no dia 24 de Novembro de 2014, e sim, nós sabemos que estamos atrasados, porém somos filhos de Deus e também temos direito a um descanso (né nom irmãos?) e eu admito que estava com um pouco de preguiça de digitar (e eu to com um problema no dedo / toda vez que vou escrever KAZAKY sem querer acaba saindo "Kazkay"), mas agora o hiatus acabou, sacode a poeira, cadê meu Louboutin?


"We're back bitches" o/

Entrevistador: Dia 28 de novembro, em Kiev, haverá um grande show como parte da terceira turnê internacional do grupo Kazaky. As principais revistas do mundo escreveram ótimos reviews acerca desse grupo. Esses caras ganharam muitos fãs ao redor do mundo, além disso fizeram cooperações com diversas marcas de moda e já renderam até um clipe com Madonna. Vocês podem ver-los muito em breve, dia 28 de novembro no clube "Sentrum".

Na véspera de um show em um dos shoppings, aconteceu  uma sessão de autógrafos do grupo Kazaky, foi onde falamos com eles. Kazaky Group, pela primeira vez no novo line-up, participamos de uma sessão de autógrafos antes do Grand Tour. O "novo" membro da banda, tornou-se um talentoso Artemy, que substituiu Stas Pavlov.

Por que às vésperas da turnê mundial, tem havido tais mudanças e, é verdade que Stas agora faz parte de um Monastério?

  • Arthur: Stas está realmente muito interessado em Krishna (De acordo com o hinduísmo, Krishna é um dos muitos avatares ('encarnações') do Deus Visnú, é a principal forma de Deus, ele é um dos deuses indianos mais importantes e adorados). Ele foi para a Índia por 2 meses. Nós temos um bom relacionamento, somos muito bons amigos. Esta é a maneira de todos nós o apoiarmos nisso, e esperamos coração que ele encontre o que está procurando.

Entrvistador: Então por enquanto Stas viaja em busca do desenvolvimento espiritual e harmonia, e o novo membro do grupo, Artemy, já está ativamente inserido na equipe. Mas agora me conte como foi que vocês fizeram pra encontrar um homem que já soubesse andar e, principalmente, dançasse de salto alto?


  • Arthur: Nós fizemos uma reunião, e isso aconteceu justamente quando precisávamos procurar um companheiro, nossa Manager nos aconselhou a ver alguém que já fosse dançarino. Ela disse que nós precisávamos ver-lo, vimos um vídeo e ficamos muito surpresos com o que era Artemy! É muito difícil para nós encontrarmos um semelhante, alguém que tenha facilidade para dançar de salto, e o Artemy da aulas de como dançar de salto, então ele era bem mais do que o que precisávamos. 
  • Artemy: Na verdade, você pode ter tudo o que quiser, você só precisa querer, no caso dos saltos basta alongar os músculos e dar o suporte necessário as suas costas.

Entrevistador: Em sua nova turnê, o grupo planeja visitar novos países e talvez voltar a aqueles que já foram em tours anteriores? Farão o mesmo na The Pulse Tour e vão expandir geograficamente seus horizontes e pela primeira vez visitar países como Japão e Austrália?

  • Kirill: Claro que sim, até onde sei vamos para Vilnius, Tallinn, depois iremos para os países Bielorrussa e países da CEI. Isto é o que temos programado por enquanto. Agora os nossos gestores também planejam shows na América do Sul, estamos a espera de uma resposta positiva a partir deles, nós queremos ir pra lá depois do ano novo.

Entrevistador: Atenção especial para o show do dia 28 em Kiev, já que é lá que acontecerá a primeira apresentação da nova tour, batizada de Pulse Tour

  • Kirill: Faremos alguns experimentos, principalmente no show em Kiev. Eu acho que as pessoas que irão vão ficar muito felizes com o que as espera, e, infelizmente fazemos parte do show, então não podemos dizer muito. "Quero dizer, essa informação pode ser usada contra nós, mas o show de Kiev será o mais ambicioso de todos!

"Como parceiro de televisão do canal de TV Music Box, aos nossos "cossacos ucranianos" desejamos boa viajem!"
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!