Blogroll

quarta-feira, outubro 22, 2014

On quarta-feira, outubro 22, 2014 by Bruno Fines in , , ,    
É isso mesmooooooo nós conseguimos uma entrevista com o THE HARDKISS \o/


Eu gostaria de começar esse post agradecendo o THE HARDKISS por aceitar responder as nossas perguntas, isso é muito importante e especial para nós, é uma grande honra para nós de ter essa oportunidade de fazer uma entrevista com vocês. Um muito obrigado especial à Julia ♥ sua linda ♥ e ao assessor Egor Kiryanov :D



Julia: Alô! Envio de respostas feito por Julia Sanina (vocalista do grupo). Obrigada!


1. Como surgiu a ideia de criar "O Hardkiss"? 
2. Como vocês se conheceram? (ou) Como a banda foi formada? 
- Eu fui criada em família de músicos e fui treinada como uma cantora de jazz, participando de vários festivais de jazz e competições antes do THE HARDKISS. Val estava estudando em Londres no Central Saint Martins e estava trabalhando como diretor em Kiev, ele era um produtor da MTV Channell Ucraniana. Então nos encontramos e começamos a combinar nossas habilidades em uma banda, O THE HARDKISS. Depois disso o misterioso baterista Kreechy se juntou a nós. Este ano também encontramos o guitarrista Roman e o pianista Vitaliy.

3. Como vocês decidiram o nome da banda? 
- O nome da banda, The Hardkiss, implica a diversidade. É uma mistura de algo macio, suave, doce e melódico, juntamente com um hardbeat e um grande impulso. O nome  do nosso primeiro álbum é «Stones and Honey» assim também mantém essa ideia no ar.

4. Como é o processo de criação de sua música? Eu digo isso porque cada artista tem uma inspiração. 
- Geralmente eu começo criando uma melodia vocal e letras e em seguida, Val começa a experimentar juntamente com um som, uma batida - ele é o nosso produtor musical. Inspiração ... Eu acho que você pode obtê-la de maneiras muito diferentes e geralmente acontece de forma inesperada!)

5. Desde quando vi a foto de vocês no instagram com Kazaky, tenho ouvido a sua música. Eu vejo uma mistura de ritmos. Como vocês classificam a si mesmos no mundo da música?  
-Não há problemas em ter musicas variadas em um primeiro album, estamos buscando o nosso som, nosso estilo. Chamamos nosso estilo de pop progressivo, é muito mais difícil e mais complicado do que pop, mas não é rock ainda.

6. Como foi abrir o show de Hurts em 2011? A experiência deve ter sido incrível, que palavra descreveria a sensação? 
- Sim =) Foi uma de nossas primeiras apresentações na frente de um grande público. Felizmente nossa música tem o mesmo estilo que Hurts 'então as pessoas gostaram da gente, tivemos um grande feedback no dia seguinte em nossas redes sociais. Foi legal falar com Teo sobre a nossa música, ele é um cara muito fofo.)


7. Babylon é o seu primeiro single, mas antes disso vocês já tinham pensado em fazer alguma outra música? 
-Houve um projeto chamado Val and Sanina, que não tem nada a ver com nossa banda atual. Nós tentamos, sem sucesso, combinar letras russas com músicas dançantes, e até mesmo gravar um vídeo. O problema era que nós tentamos passar por cima da musica ocidental, que é onde estão nossos corações. Decidimos parar com isso e começar uma nova. Mas também tenho a experiência positiva em cooperação com DJs, por exemplo Dj Ulisses Nunes - Fire Brazillian -  fez uma musica!

8. Como vocês se sentem tendo ganhado tantos prêmios em tão pouco tempo? 
-Nós trabalhamos muito e temos uma equipe muito boa. Nós achamos que merecemos todos os nossos prêmios.


9. Como conheceram os meninos do KAZAKY? 
-Nós nos conhecemos há 3 anos, ficamos muito orgulhosos deles. Quando nos tornamos mais confiantes e nossa música tornou-se popular não só na Ucrânia, mas no exterior também, propusemos ao Kazaky de fazer algo legal juntos. Acho que conseguimos =)

10. A musica Strange Moves é uma composição conjunta? Como foi gravar com os meninos? 
-Sim, é uma composição conjunta. Nos divertimos muito durante as gravações, rindo muito e criando.

11. O que podemos esperar dos próximos singles? E do novo show? 
- Um grande show sempre foi o nosso sonho e agora vai se tornar realidade. Um grande salão de show, 6 metros de cenário, atores profissionais. Vai ser o conto de fadas sombrio do THE HARDKISS. Um novo álbum vai ser mais integrado e difícil. Vai ser mais hard do que kiss.

12. Como é o processo de criação dos figurinos? 
- Nossa imagem é tão importante quanto a nossa música. Nossas estilistas e hairstyle, Slava Chaika e Vitaliy Datsyuk são umas das pessoas mais importantes na nossa equipe. Cada performance é um look diferente. Nesta temporada estamos fazendo danstresson com perucas coloridas.

13. Pretendem vim para o Brasil ou qualquer outro país da América? 
- Claro, nós esperamos que sim, por favor, acompanhem o nosso facebook para ver nossas novidades e playbills.

14. Que música você não consegue parar de ouvir no fone de ouvido? 
- Strange Moves, claro!

15. Diga-nos uma frase que te descreve bem. 
- Sou a única menina em um grupo de homens.


Você pode ouvir Stones and Honey no Spotify agora!

Gostou da entrevista? Deixa um comentário aí :D
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!