Blogroll

domingo, outubro 19, 2014

On domingo, outubro 19, 2014 by Bruno Fines in , ,    
Este é um resumo traduzido do comunicado dado ao publico em relação ao cancelamento do show do Kazaky em Bishkek Kirguistian. 

Para conferir a versão original do comunicado em russo clique aqui.

Nosso muito obrigado à pagina Kazaky Argentina por compartilhar o comunicado em espanhol e assim facilitar a tradução.

Mais uma vez nossos meninos são "atacados" por homofóbicos que insistem em dizer que os mesmos promovem a homossexualidade. 

"Os defensores dos valores da família" em Bishkek arruinaram o show do grupo ucraniano "Kazaky", acusando-os de promover a homossexualidade. Organizadores do show tiveram de pagar uma multa de US 20.000 para os artistas.

Na capital do Quirguistão, o show do grupo Kazaky foi interrompido por pessoas que os acusavam de "promover a cultura gay", disse a Polícia à imprensa, em Bishkek. "Na sexta-feira, cerca de 100 pessoas bloquearam a entrada de uma das casas noturnas da capital, onde a banda Kazaky faria seu show" - disse uma das agências de aplicação da lei.

Segundo eles, os participantes da manifestação não autorizada disseram que não iriam permitir "propaganda da homossexualidade em defesa da preservação dos valores familiares tradicionais." "Os organizadores do show, a fim de evitar conflitos e confrontos acabaram cancelando o show". 

"O departamento de polícia não podia acabar com a manifestação pois as pessoas não violaram a ordem, ou o serviço de imprensa -. Eles não cometeram atos ilícitos, além disso, nenhum dos organizadores fizeram uma declaração a polícia".

De acordo com a imprensa local, os organizadores do concerto tiveram de pagar uma multa para os artistas no valor de US $ 20.000. Esta semana, o Parlamento do Quirguistão aprovou uma lei "que proíbe a propaganda homossexual". 

Kazaky - banda coreógrafa do sexo masculino formada na Ucrânia em 2010. Os membros da banda, muitas vezes dançam de salto alto. Uma das realizações mais notáveis ​​do grupo - O video clipe com a Madonna para a música "Girl Gone Wild".

E você? O que acha disso? Deixa seu comentário aí embaixo ;)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!